a importância...

Há gente que se acha importante e por se achar importante e por achar que é mais do que os outros, tem a mania de que pode estalar os dedos e os outros vão a correr fazer o que desejam! Azar... nem toda a gente corre ao estalar dos dedos das pessoas importantes!
PIOR!
Pior é quando estas pessoas importantes não conseguem o que querem! Uiiii... está o caldo entornado! Não conseguem o que querem, então toca a infernizar a vida dos outros, toca a ''lixar-lhes'' a cabeça! (estive mesmo mesmo tentada a escrever um palavrão hoje!)

Não tens o que queres?! A Z A R I T O!!!

2 comentários:

  1. nao há mal nenhum em as pessoas se acharem importantes, se o acham é porque têm motivos para tal.. é porque sabem que sao importantes para alguem.. e podem sempre estalar os dedos que alguem irá aparecer..

    o problema é quando acham que sao importantes e nao o sao.. mas neste caso o problema nao é se acharem importantes, é terem a mania, a mania que sao um deus grego qualquer e que têm uma legião de devotos seguidores dispostos a tornar a sua vida num autentico Paraíso Papal..

    ResponderEliminar
  2. Pois é, é a mania! Mas como não há por aqui nenhum Dionísio (de todo! qd muito teríamos um Hefesto!) e muito menos uma Afrodite, estamos longe de comparar o meu post à mitologia grega... e ''uma legião de devotos seguidores''?! NO WAY!

    ResponderEliminar

Site Meter