Sr. dos Aflitos | Avintes | 25 Set 2011

Ontem foi a Procissão ao Sr. dos Aflitos. Depois de muito trabalho na preparação, o resultado está à vista! 

Parabéns a todas as envolvidas e a todos os envolvidos também! :) 



Devo acrescentar que depois de muito ''diz que disse'' e ''faz e acontece'', a Festa do Sr. dos Aflitos correu muito bem, tendo em conta as limitações de orçamento.
Na minha opinião, a Comissão de Festas está de Parabéns, por um lado, e merece o agradecimento da população local por ter, dentro dos possíveis, acedido aos seus pedidos.

A todos o meu Obrigada!

P.S.: No próximo ano temos de trabalhar para a Banda de Música! :)

2 comentários:

  1. Se a memória não me trai!... A capela do sr. dos aflitos situa-se nas proximidades da pedra de audiência (monumento nacional) e dos BVA, recordo o leilão das ofrendas, a subida ao pau ensebado para conseguir o bacalhau e a garrafa de vinha, enfim... belos tempos!

    ResponderEliminar
  2. Tal como disse o poeta espanhol, António Machado (sevilha 1875 - França 1939): "O Caminho faz-se caminhado", nós também temos caminhado.
    A malta de baixo está de parabéns pois o trabalho deles estava bonito. Mas, desculpem a modéstia, este ano caminhamos muito e bem!
    É importante a banda. Mas, acima de tudo importa tirar lições para continuarmos a caminhar. E, tu já estás a trabalhar com a divulgação do momento nas redes sociais. Pelo que o próximo ano a exigência será maior.
    Temos de fazer mais e melhor, tal como mobilizar mais pessoas para a causa. Não é só ver e dizer que a rua está bonita!
    Parabéns a todos envolvidos...

    ResponderEliminar

Site Meter