este blog é meu, meu e só meu... e por isso...

... publico os comentários que bem entender.
Todos nós temos opiniões. Umas agradam. Outras nem por isso. Mas são apenas isso: opiniões.
No entanto, quando as opiniões servem simplesmente para atacar outros e, ainda por cima, de forma anónima, já passam a insultos.
E porque há por aí um desgraçado que empancou num post que fiz há quase dois anos e porque eu sou muito mais do que um post e não, eu não me acho superior a ninguém, sou humana, tenho defeitos (muitos), mas também algumas virtudes; e, também, porque acho que aquela criaturazinha está a precisar de palco, dou-me ao luxo de eliminar, sim, eliminar os comentários que vai fazendo em jeito de insulto à minha pessoa!
Quanto ao resto, continue a aparecer e a fazer aumentar o número de visitantes. A partir de agora vai ser só campanha política! Pode dar asas à sua imaginação!
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter