J. volta! Estás perdoado!

Eu sempre fui, e continuo, muito ligada à minha família... talvez às vezes até demais, se é que isso é possível... mas agora as coisas agravaram-se! Para além dos meus pais, agora que o meu priminho mais novo saiu de casa, adoptei os meus tios... vá, a minha tia já é como uma mãe! Adoptei o meu tio como meu segundo pai!

E como ele não se faz rogado, toca a dar muito trabalho à sobrinha; afinal atura-me os filhos. Ontem, depois de várias aventuras com o televisor novo do meu [verdadeiro] pai, trocas de box, ligações directamente à antena e afins, várias tentativas falhadas de possíveis explicações para a má recepção de imagem no aparelho novo, tudo isto com os meus pequenos já muito sonolentos ao barulho, lá fomos descansadinhos para casa, mas não sem antes ouvir que porque tirei a box e voltei a ligar a imagem já tinha perdido qualidade.

22h05m toca o meu telemóvel. B. dizia no touch. Atendo... uma crise nos andares de baixo! O Dininho tinha-se alapado literalmente nos comandos da tv e da box. Tinha uma mensagem estranha na tv e não desaparecia. Entretanto a Alemanha e a Argélia continuavam empatadas a zero e eu já estava de pijama.

Toca a trocar de roupa, entrar no carro, arrancar para resolver o problema do televisor. Os cabos de HDMI já tinha sido trocados entre as várias entradas e tal. E aquilo era só uma questão de mudar a source no comando da tv. 5seg.

 A fazer: reencaminhar todas as chamadas a partir das 22h para o J. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter