Travessuras do A.

São tantas, tão frequentes e tão diversificadas as histórias sobre as travessuras do meu A. que por muito que queira lembrar-me de todas para as registar aqui, quando ainda estou a pensar numa, já outra está a acontecer.
Vou começar pela mais fresca. [Pelo menos era-o até há cerca de 1h30 atrás, quando liguei para casa!]
Ontem comprámos finalmente o nosso novo cachorrinho, o Tommy. Um Labrador muito amoroso; dada a energia do nosso A. é a raça perfeita para ele.
Hoje, lá andava o A. todo feliz e contente a brincar com o cachorrinho, quando decidiu abrir a torneira, pegar na mangueira (provavelmente para lhe dar banho)... a [santa da] nossa tia R. ouve o barulho, foi logo logo ver o que se passava e... levou literalmente um banho de água fria. Ficou encharcada da cabeça ao pés!
Agora, não só tenho de lhe pagar uns óculos novos (sim, o A. partiu-lhe os óculos na 6ª feira passada, sim, sim, depois de ter partido um vidro de carro com uma cabeçada e de ter deixado cair um tablet ao chão... sim... só quero chorar quando penso nos prejuízos!), como também tenho de pagar uma lavagem e brushing amanhã no cabeleireiro... e ficamos por aqui, pois a paciência dela é priceless!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter