Paris e a Língua Portuguesa!

Depois de ter visto publicidade a um hotel em Paris (http://www.thefivehotel.com) (eu e a ilusão de que irei a Paris no meu 30º aniversário!), não consegui ficar calada e mandei um mail a reclamar de uma grave falha!
A língua portuguesa não aparece no menu 'language' em prol da língua, imagine-se, 'brasileira'!!!
Inacreditável! Unbelievable! C'est pas possible!
I would even say, 'das ist mir Wurscht!', but the truth is that it isn't!
É um erro que me ofende e, apesar, do espectacular espaço do hotel, não posso lá ficar (pois, apesar de não terem o site disponível em português, só 'brasileiro', os preços tb não ajudam!)
Lá fui eu (claro!) reclamar! Hoje decidi verificar e a 'coisa' mantém-se igual, apesar de ter recebido um e-mail de agradecimento pela informação!
Vou responder ao mail que me mandaram e dizer: please do not thank me, just correct the biiiiiiig mistake! É já a seguir!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter