O PSD de Avintes

Esta gente do PSD de Avintes dá uma no cravo e outra na ferradura! Vejamos:
  • Eles criticam o Mário Gomes por estar há 16 anos no executivo e vão buscar o antigo camarada e amigo do Mário, Vieira dos Santos, para a lista deles!
  • Eles criticam certas insinuações feitas pelos seus próprios eleitos ou suplentes nas Assembleias de Freguesia e, depois, fazem as mesmas insinuações nos seus blogues.
  • Eles criticam o programa do PS Avintes de não ser inovador, mas na verdade copiam as nossas ideias!
  • Eles criticam o Mário Gomes por estar no local das eleições e acusam-no de ''comprar'' os mais idosos e o Vieira dos Santos deles anda a bater de porta em porta, a falar mal do Mário aos mesmos idosos!
  • Eles criticam e, passo a citar o Eng. Marco Duarte, ''os que fazem a campanha de carro e/ou com gaiteiros a fazer barulho'', e põem uma carrinha igualmente a fazer barulho!
Eles criticam, criticam, criticam... Tudo o que sabem fazer é CRITICAR!

O que precisam de fazer é apresentar NOVAS IDEIAS, NOVAS PROPOSTAS e parar de andar a dizer mal dos outros!
Antes de dizerem mal, devem olhar-se ao espelho e ter a certeza de que aquilo que vão criticar, não será o seu próximo passo!

Já agora, Marco, que nos acusas de ''colocar'' pessoas na lista, o que mais é que vocês fazem a não ser colocar pessoas na lista?! Ainda não vi uma única vez, nestas duas semanas, o Dr. Renato Moreira, a Dr.ª Emília Moreira, o Dr. Osvaldo a fazer campanha convosco na rua... e muitos mais poderia enumerar tivesse eu a vossa lista aqui à frente! Isso sim, é colocar pessoas na lista! Mas isso veremos depois das pessoas serem eleitas e não aparecerem a não ser à tomada de posse!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter