os 6 minutos mais longos da minha vida

Hoje tive uma experiência de 6 minutos que terão sido talvez os mais longos da minha vida! Saí da empresa já passava das 20:45h e tive de ''andar da perna'' porque, quem conhece sabe, os edifícios da Infineon ainda ficam longe da estação do comboio, apesar de não haver mais nada entre eles para além do parque e dos lagos! Mas como dizia, tive de me despachar para não perder o comboio! Pois fui tão rápido que quando lá cheguei ainda faltavam exactamente 6 minutos!
Ok, dizem-me que Munique é uma cidade muito segura, tudo bem! Mas eu vejo muitos filmes! Demais, talvez! O certo é que durante aqueles 6 minutos a minha vida parecia um drama e passei-os a olhar em volta para me certificar de que ninguém me atacava! Enfim... só mesmo eu!

P.S.: Sim, eu estava a usar gorro!!! Quem diria?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter