se houver gente com falta de ideias para presentes...

...faço anos muito em breve! :)

7 comentários:

  1. Não tenho filhas tão grandes!
    De qualquer forma, aqui ficam os meus parabéns (a entregar só no dia).

    ResponderEliminar
  2. É mesmo muito em breve: NOVEMBRO. lol

    ResponderEliminar
  3. @Daniela:
    então?! nem parece teu! o aniversário não é de nascimento, quer dizer... do meu nascimento! :)

    @Cip
    Thanks! :)

    ResponderEliminar
  4. Eu sei muito bem que te referes a aniversário de maternidade... mas não resisti! ;)

    ResponderEliminar
  5. então deixa-me dizer-te: estiveste muito bem! :)

    ResponderEliminar
  6. Miga, é giro mas anda tudo com isto! Então e o swatch, chegou? E um CASIO, não? Já que estás numa de nostalgia...

    ;)

    ResponderEliminar
  7. Honey, eu já tenho uma das outras! Agora quero uma destas!!! É-me indiferente quem anda com isto ou não, baby! O swatch há-de chegar!

    ResponderEliminar

Site Meter