sou a verdadeira...

...dona de casa D E S E S P E R A D A!
..................................................................................................
Não, a minha casa não parece saída de capa de revista!
Sim, detesto passar a ferro!
Não, não separo a roupa por cores nas lavagens! (fyi nunca tingi nada!)
Sim, muitas vezes o jantar vem do take away (aka casa da mamã!)
Não, não sou a mãe perfeita sempre com paciência para os filhos! (Mas ADORO a minha!)
Sim, o meu marido tem uma paciência de Jó para me aturar!
Não, não sei costurar!
Sim, sei bordar e já fiz um arraiolos!
Não, não passo a vida a arrumar!
Sim, permito que a minha filha deixe o quarto (e não só) em estado de sítio!
..................................................................................................
Podia continuar a minha lista, mostrar o quanto imperfeita sou... o quanto desespero de quando em quando! Mas... se não fosse assim, qual era a piada?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter