automáticas ou manuais?

Sabe quem bem me conhece que eu adoro conduzir. Aliás, o meu marido (que não gosta muito) sabe aproveitar bem isso em seu benefício. A maior parte das vezes sou eu a condutora de serviço. Mesmo agora que a cadeira do A. vai no lugar do pendura, o Papá prefere ir sentado atrás, para seu conforto.
Já eu resmungo muitas vezes e reclamo que deveríamos ser como os casais ''normais'', em que o marido conduz o carro da família. À frente...
Velocidades automáticas podem muito bem facilitar a vida, principalmente a quem está a aprender a conduzir e mesmo a quem, já tendo carta de condução, não tenha grande jeito para a coisa. 
Eu acho velocidades automáticas uma seca. Fico a imaginar o que iria fazer, uma vez que não tinha de me preocupar com isso?! A condução não iria ser a mesma coisa. Caixa automática tira o prazer da condução. A quem o tem, claro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter