Nascemos, aprendemos, crescemos, continuamos a aprender, continuamos a crescer. Acertamos em tantas coisas, erramos noutras quantas... Ganhamos o respeito de uma pessoas, de outras nem por isso. Parece que continuam a ver-nos como crianças e a pensar que podem tratar-nos e falar-nos da forma como querem. É quando temos de nos impor, de pôr travões... há os que entendem, superam e passam a tratar-nos com o respeito que merecemos. Outros há que não entendem, decidem fazer o discurso de vítima e fazer-nos passar por maus da fita. Pois que assim seja... que eu seja a má da fita em muitas e variadas situações. Assim, aprendem a respeitar-me. 

Por vezes, falo cá com os meus botões ''mas será que sou assim tão importante, que tens medo que te tire o protagonismo?!''

O meu papel principal é mesmo para os meus Amores... tudo o resto é cenário!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter