Avintes Solidária | Filipe Ferreira

Depois de várias vezes me lamentar por ainda não termos organizado nada de vísivel em Avintes por um Avintense que está a precisar do apoio de todos nós, o Filipe Ferreira, eis que finalmente ontem tivemos o nosso primeiro grande sucesso!

Com o apoio de centenas de pessoas, conseguimos angariar mais de 3mil Eur. O valor certo será publicado aquando do depósito na conta do Filipe: 0035 0124 0001 6569 000 80, da CGD, uma vez que ainda hoje recebi dinheiro de donativos.

De salientar que no valor mencionado incluímos o peditório feito pelos Vicentinos nas missas do fim-de-semana passado, que rendeu 985Eur. A eles o nosso muito obrigada por se juntarem à nossa causa.

Neste valor, também incluímos já os cerca de 400eur que desde que começamos a pedir entre colegas e amigos foram depositados na conta do Filipe. Pedíamos apenas o valor de um bilhete. 

Também temos de agradecer ao Pe. José Augusto pela divulgação que fez nas missas e na folha dominical.

Agradecer ao SantosBrindes, aos Plebeus, ao Carlos, à Migusta, ao Mini Mercado Neves, à Junta de Freguesia, a todos os estabelecimentos e particulares que contribuiram com donativos, aos Combatentes de Avintes, que estando a angariar dinheiro para si próprios tiveram o honroso gesto de contribuir generosamente para apoiar o Filipe e, finalmente, aos fadistas e guitarristas que animaram a noite de uma forma, para mim, completamente inesperada! 

Ao Manuel Russo e aos seus colegas, muito obrigada.

Esta é uma causa que ainda não terminou. Como escrevi em tempos, havia já em Avintes uma onda de solidariedade silenciosa com recolha de tampinhas e pequenos donativos. Tenho aqui ainda de mencionar o também generoso gesto dos Bombeiros Voluntários de Avintes, que estando a passar por imensas dificuldades, andavam a angariar tampinhas para a sua instituição. No momento em que souberam do caso do Filipe, deram todas as tampinhas que tinham e continuam a recolhe-las para o menino.

Agora Avintes acordou! Já há outras iniciativas a ser preparadas, as quais teremos muito gosto de apoiar na divulgação.

Vamos continuar a nossa onda de solidariedade para com o Filipe e a sua família. Vamos mostrar o quanto Avintes se une em prol de uma causa. Os Avintenses são solidários!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter