A minha F.

Lidar com dois filhos em idades tão diferentes, cada um com necessidades muito específicas, com comportamentos e feitios diferentes, mas ambos muito exigentes não tem sido fácil. Nada fácil. Não é fácil para nós como casal e é particularmente difícil para mim. Uma depressão pós-parto que teimou em prolongar-se até há pouco tempo. As exigências do dia a dia. O trabalho. As nossas obrigações mensais. Pessoas que de uma forma ou outra me têm desiludido.
É preciso ser-se duro. Aguentar. Hoje não está a ser fácil.  A minha F. tem tido comportamentos desadequados. Muitos, próprios da idade. Outros, nem tanto. Mais resultado do exagero de mimo e guarida que tem.
Mas todos temos limites e hoje foi a gota de água. Vai ter de sair castigo.

Tudo isto para dizer o quê?!

Apesar de tudo a minha F. é uma menina muito amorosa.
Vim pôr o meu telemóvel a carregar e dei com uma carta dela. Pelo menos, é o que ela lhe chama.

Aqui fica.
♥♥♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter