O duche do A.

Estava muito descansada e ainda meio ensonada, quando de repente ouço o chuveiro.  A minha canalha, apesar de ontem excepcionalmente terem ido dormir muito tarde, estava acordada desde as 7h02m exactamente.
Dizia eu então que ouvi o chuveiro. Perguntei:
- Quem anda a mexer no chuveiro?
- Eu - respondeu o A.
[Fechei os olhos por segundos e tentei não imaginar a confusão em que já devia estar a casa de banho.]
Ganhei coragem e lá fui eu.
- A. por que estás a tomar banho?
- Xixi.
- Xixi? Onde filho?
- Ah cueca! Cueca molhada.
Olho e não vejo os boxers dele.
- E onde está a cueca?
- Cánica!

E é isto. O meu rebento mais novo, do alto dos seus três anos acabadinhos de fazer, fez xixi na cuecas, tirou-as, pôs para lavar e foi tomar o seu duche sozinho. Só precisou de ajuda para sair.

Um doce de menino [tem dias]!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter