Dia da Mãe

Hoje é dia da Mãe e assim como sou presenteada duas vezes pelos meus amores, também eu tenho de presentear duas Mães: a minha Mãe, que tanto adoro e que tanto se esforça por mim e pelos meus pequenos todos os dias e a minha Tia que é como uma Mãe para nós. Que tem a paciência para mim, que às vezes a minha Mãe não tem. E a paciência para os meus amores que às vezes eu não tenho.
Às minhas duas Mães, um beijo de agradecimento por todos os esforços, todo o carinho e dedicação que têm por nós: por mim e pelos meus pequenos.

......................

E claro a nossa outra Mãe. A minha e das minhas Mães. A minha Avó R. que passados estes quase 8 anos faz-me sempre chorar compulsivamente e querer sentir o abraço dela só mais uma vez.

Avó, fico à espera que uma destas noites me visites e me dês um daqueles nossos abraços que me sabem tão bem.

.......................

Às três: adoro-vos muito mais do que quaisquer palavras possam descrever.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter