Centopeia in the house

E, de repente, olho para o teto do quarto e lá estava ela... uma centopeia... um dos bichos dos quais tenho mais pavor, sendo os outros... T O D O S!

Munida de banco e guardanapo, lá me aproximei da bichita, mas cagona como sou... no way! Nem lhe toquei. 

Toco da vassoura attempt #1
Agarrei na vassoura e tentei matá-la... fail! Fugiu.

Toco da vassoura attempt #2
Mais uma volta, mais uma viagem. Tentei outra vez... e ela, tipo, saltou... desapareceu... eu aos gritos pela minha filha, a vassoura no chão...

- Francisca, anda aqui... acho que ela está no meu cabelo!
[risos]
- Não te rias... estou a passar-me... detesto centopeias!
[ela chega]
- Pega na vassoura para ver se ela está aí!
- Eu?! A mãe és tu!
- Mas eu tenho medo! 
- Também eu, mamã! Vamos chamar a Titia. Ela vem cá.
- És doida! E como é que ela vem? Chega ao Dino e ele manda-nos logo passear! 
- Mas a Titia é que manda, mamã! E ele vem.
- Não! Vamos ligar ao papá! Afinal ele tem aqui dois filhos! 
[chamada para o pai que se dispõe a vir cá a casa, mas eu não deixo porque é simplesmente ridículo!]
- Já sei, mamã! Vamos acordar o Alexandre! Ele não tem medo e procura-a e já está!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter