Eleições

Terminada toda a azáfama das campanhas e do dia de eleições e, passadas mais de 24h de se saberem os resultados, gostaria de felicitar o vencedor, Dr. Nuno Oliveira, e também afirmar que, não só espero que ele comece por cumprir a sua primeira promessa (de realmente ficar a liderar o executivo), mas também espero que nos próximos 4 anos consigamos ver a obra prometida em campanha, sem esquecer o trabalho na área social que é tão importante na nossa Freguesia!
Duas notas: depois de muitos nervos e muita ansiedade no Domingo (os meus nervos especialmente relacionados com a minha Princesa que estava e continua doente!), ficam o melhor e o pior do dia:
  • o pior do dia: o Fernando Luís, que não sendo candidato por coisa nenhuma, fez figurinha triste desde manhã até à noite, não merecendo qualquer outro comentário da minha parte a partir deste momento!
  • o melhor do dia: o Dr. Cipriano Castro, que mais uma vez, mostrou a pessoa séria e trabalhadora que é, provando que não se estava a candidatar por sede de poder! O Dr. Cipriano manteve-se na escola até ao final (em parte do tempo acompanhado do Dr. David Rocha) mas sem mais nenhum membro do executivo por perto! (Não abandonaste o barco!)

E assim se vai por Avintes... Laranja! Desejo felicidades ao novo executivo e espero que comecem com a calma necessária a um bom trabalho!

1 comentário:

  1. Bom dia Sandra,
    Agradeço o teu simpático comentário, mas considero que não fiz mais do que era a minha obrigação.
    Eu acredito na democracia e aceito e aceitarei sempre a vontade dos eleitores, neste caso dos Avintenses.
    Nunca fiz nem farei, como os vencedores de agora, que quando perdiam diziam do pior sobre a capacidade intelectual dos Avintenses.
    A vida é bela, saibamos vivê-la em todas as suas dimensões.
    Um beijinho para a tua Francisca.

    Cipriano

    ResponderEliminar

Site Meter