à Daniela e ao Ângelo...

... os meus Parabéns, pois ontem foram presenteados com o nascimento daquela que há 39 semanas atrás se tornou no mais importante das suas vidas: a vossa Princesinha!
Não vou aqui revelar o seu nome, pois sei o quanto o valorizavam. Vou deixar que seja a Daniela a fazê-lo no seu blog!
Mas deixem-me que diga: é lindo; é forte; transmite tranquilidade! A minha Princesa já o sabe e ontem à noite estava a telefonar para a vossa Princesinha com o seu telemóvel Chicco! Toca a responder às chamadas dela!!! :)
Pois nós, quando iniciámos o namoro, começámos a pouco e pouco a construir um puzzle: um puzzle que nunca mais termina, um puzzle com todas as nossas experiências, vivências, defeitos, virtudes... um puzzle com peças individuais e com muitas outras colectivas que vão surgindo ao longo dos tempos! E depois, vêm as peças mais importantes: os nossos filhos! Peças que se tornam centrais no puzzle de cada casal e as peças que mais falta fazem... A vossa chegou ontem, 3 de Dezembro de 2009! Aproveitem cada momento com a vossa menina! Não fiquem ansiosos por que ela comece a falar ou a caminhar... enjoy each moment! They are unique!
Congratulations!!!

2 comentários:

  1. Parabéns aos novos Papás...
    É uma alegria ver os filhos nesta idade. Depois !!!! ai depois !!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas palavras tão queridas!
    Para a Francisca tenho a dizer que a minha Princesinha (embora menos comunicativa que tu) agradece os teus telefonemas.
    Beijinhos. ;)

    ResponderEliminar

Site Meter