Avintes | Corpo e Alma

Hoje fui à minha esteticista preferida: a Carla. A Carla, esposa do Carlos  que faz os melhores velhotes de todos os tempos. Sim, esses mesmos que nos fazem formar filas na Festa da Broa e no Dia de Todos os Santos (1 de Novembro).

Como estava a dizer, fui à esteticista. E não, não vou partilhar aqui o que lá fui fazer; ele há coisas que gosto de guardar para mim. Com este post, queria apenas partilhar a minha opinião sobre o novo espaço de estética em Avintes. A Carla já trabalha há muitos anos. E que bem que trabalha ela. Mas trabalhava num espaço mais pequeno, para os lados de Espinhaço.

Agora veio para a 5 de Outubro, quase em frente à casa do Dr. Magalhães. Sim, na antiga loja do Neto, que foi hoje recuperada e tem a padaria onde se fabricam os melhores velhotes e tem também o novo espaço de estética.

Meninas e meninos, é ligar e marcar! A profissional é excelente e o espaço muito giro e agradável!

Corpo e Alma | Carla Sousa | 931975515 | 964814113

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter