AF | As prometidas cenas dos próximos capítulos

E à boa moda de telenovela mexicana, aqui estão as cenas dos próximos capítulos prometidas no post anterior!
Depois da AF mais curta de todos os tempos (a que eu assisti, naturalmente), o executivo da junta de freguesia tem novos elementos e está, na minha opinião, cada vez mais pobre.

Não há grandes comentários a fazer, a não ser informar que os novos elementos foram eleitos por uma maioria de 7 votos a favor (6 contra), mas devo dizer que me pareceu que o sr. presidente arranjou uma nova secretária, que lhe irá facilitar (ou não) o trabalho quando tiver de responder a questões colocadas pela oposição, ou mesmo quando tiver de comentar intervenções da oposição, como foi o caso de hoje!

Uma Assembleia de Freguesia muito pobrezinha, onde se fez notar a falta de experiência (ou deverei dizer falta de jeito) da mesa da Assembleia, que até votos em branco confunde com abstenções! Ao fim de mais de 2 anos de mandato seria de esperar uma melhor prestação dos membros da mesa!!!

Ficou a declaração do sr. presidente que sublinhou as boas relações que mantém com funcionários e chefes de gabinete da Câmara, lembrando que em tempos também ele já lá trabalhou!
Deixa-me aqui uma questão: se realmente é assim bem relacionado, por que esteve todo este tempo à espera para usar das suas influências de forma a beneficiar a nossa freguesia?! Será que durante o tempo que o Dr. Nuno esteve na presidência, esses seus conhecimentos não existiam ou não lhe convinha usá-los?!

Poderia prometer cenas dos próximos capítulos, mas acho que esta telenovela está cada vez com menos e menos interesse, diria, até, aborrecida!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter