Avintes | AF | 27.01.2012

Isto por Avintes anda de mal a pior! O pessoal parece querer andar a brincar às Juntas de Freguesias! Bem-me-quer, mal-me-quer... Bem-me-quer, mal-me-quer... Bem-me-quer, mal-me-quer... Bem-me-quer, mal-me-quer... Bem-me-quer, mal-me-quer...

Seria de esperar que na AF de hoje o actual presidente consiga juntar uma equipa capaz de fazer alguma coisa por nós, já que até ao momento, só se tem deixado de fazer... Mas não me parece. As propostas para a substituição da Isabel Coimbra e para preencher o lugar vago pela suspensão do Dr. Nuno deixam muito a desejar: o Sr. Lapa e a prof. Teresa! Ficam mesmo no limite do Jorge Costa e dão a sensação de terem sido escolhidos à martelada, mesmo de forma a impedir que o Jorge Costa entre para o executivo, uma vez que claramente alguns dos PSD's de Avintes já o rejeitaram em votação anterior.

Depois de terem enganado a população com um programa eleitoral simpático, pouco ou nada concretizaram e, como se isso não bastasse, a equipa que verdadeiramente ganhou as eleições e governou a freguesia durante um ano e meio (Isabel Coimbra, irmãos Duarte, Jorge Costa e o próprio Dr. Nuno) já não se encontra disponível para acompanhar o actual presidente (com a excepção, claro, do Dr. Nuno cuja saída foi forçada pela alteração à lei).

Os Avintenses votaram e apostaram numa equipa jovem e dinâmica que já não se encontra disponível!

Será que depois do CDS ter sido escandalosamente derrotado e posto de parte com a rejeição da eleição do Jorge Costa, ainda vai dar palmadinhas nas costas ao actual presidente e aprovar as suas propostas para executivo?!

Termino como iniciei: vamos de mal a pior! A coligação é apenas uma farsa para ganhar eleições, já que se nota claramente a divisão entre CDS e PSD!

Será que amanhã ainda teremos executivo?! Será que se as suas propostas forem rejeitadas o actual presidente ainda teimará em continuar?!

Cenas do próximo capítulo amanhã com o resumo da AF!

1 comentário:

  1. Esta novela é mais impolgante do que aquelas a que assistimos nas nossas televisões!

    ResponderEliminar

Site Meter