Avintes | JF

Dois anos após as eleições, o executivo da Junta de Freguesia sofreu mudanças. Mudanças significativas. Perdeu um Presidente com capacidade de liderança e ''ganhou'' (coloco ''ganhou'' entre aspas, porque está a perder ainda mais) um presidente que se apresentou nas últimas Assembleias de Freguesia incapaz de responder às questões colocadas pelos eleitos, usando demasiadas vezes as palavras ''o Dr. Nuno é que fez isto'', ''o Dr. Nuno é que decidiu aquilo'', mostrando claramente que até ao momento andou a navegar pela nossa autarquia (aliás já lá anda a navegar faz muitos e muitos anos) não se interessando minimamente pelas decisões que o Executivo liderado pelo Dr. Nuno ia tomando.

O trabalho que o Jorge Costa (JC) desenvolveu na Junta de Freguesia, bem que poderia ter sido feito por alguém do executivo, houvesse interesse e vontade de trabalhar. Na altura de eleger o JC, alguém minou a eleição, conseguindo convencer elementos da coligação a votar contra um seu colega. Começa a ficar claro para mim quem terá minado. 

O certo é que neste momento, a Junta está sem rumo. Tem um presidente que não me parece capaz de fazer algo pela Freguesia (se o fizer, cá virei dar-lhe os parabéns!); temos um presidente que não estava à altura para responder às questões colocadas pelos eleitos na AF e que apenas se preocupa em pensar se irá ficar a meio tempo ou a tempo inteiro, ''ainda tem de ver''...

O que eu vejo, é que Avintes e a maioria dos Avintenses depositaram o seu voto, a sua confiança num navio que anda completamente à deriva!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter