diálogos by F.

[Estou a trabalhar e a F. está sentada ao meu lado no seu portátil, sim ela tem o seu próprio portátil e não, não é o Magalhães...]

- Mamã, eu estou a programar jogos.
- Hmm, hmm.
- É sério Mamã. Eu trabalho numa empresa que escreve jogos. Não acreditas?! É mesmo sério.
- Sim, F. Acredito, claro!
- Sabes, agora vou jogá-los. Só publico os que eu conseguir ganhar. É que são jogos para crianças de 5 anos. E se elas não conseguirem ganhar, ficam desanimadas.
......................
- Este jogo não vai ser publicado.
- Porquê?
- Porque é muito chato, tem muitas clientes e não gostei.Temos pena.
......................
- Sabes, Mamã, devias era vir trabalhar para a minha empresa.
- Sim?!
- Sim. É mais divertido. Tem jogos e brinquedos e coisas para as crianças. Não é como a tua, que só fazem contas!
.....................
- Olha Mamã, o meu patrão não é como o teu. Não é nada brincalhão. (Ela, na verdade, não sabe, mas não se está a referir ao meu manager, mas a um outro colega.) Quanto é que te pagam? A sério, diz, Mamã!
- Uns euros. 10euros.
- Ah eu vi logo. A mim pagam-me 11 Euros. Mas deviam pagar mais! :D
......................
- Hmmm. Este jogo é bom. Mas vou publicá-lo para o iPad.
.....................

Era isto. Geração Hi-Tech.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter