iOs vs. Android

Ontem recebi um daqueles telefonemas de publicidade de uma rede de telemóveis. E então passou-se assim:

- Boa tarde, estou a falar com a d. Sandra?
- Sim, quem deseja falar?
- O meu nome é Diana e estou a ligar da empresa Y. Gostaria de saber se tem telefone fixo e...
[interrompi-a]
- Olhe, eu estou a trabalhar de momento. De qualquer forma, eu tenho contrato com a empresa X e tenho fidelização (mentirinha, só para despachar!).
- E telemóvel?
- Não estou interessada. Tenho um tarifário da empresa Z e estou satisfeita, não pretendo mudar.
- Mas poderia dizer-me apenas quais as condições do seu tarifário para poder ver se consigo oferecer melhor.
[ok. Convenceu-me-]
- bla bla bla
- Ah, então deixe-me dizer-lhe que temos um tarifário com chamadas blablabla e internet blablabla e ainda oferecemos o equipamento. [PAUSA] Um iPhone 5.
[fiquei interessada]
- Olhe, disse eu, realmente o tarifário interessa-me bastante. Mas não vou aderir. Não gosto do iPhone.

E era isto. O resto da história não ficou por aqui e valeu-me um Samsung Galaxy S IV.

Mas senhores das operadoras móveis: NÃO, nem toda a gente morre por um iPhone! Eu sou pelo Android.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter