Aventuras do A. no infantário



Fruto da sua personalidade, vá, mexida, o nosso A. foi para o infantário, coisa que nunca me tinha passado pela cabeça.

Tinha pensado que iria ser como a irmã, ficava com os avós e os tios até aos três anos e depois ingressava numa aventura pela pré-primária.

Mas não. Ele não é cá de se deixar calmo e sossegado lá por casa e veio-se a ver e o menino precisava mesmo de regras.

Depois do primeiro dia, já no passado dia 03 de setembro, pensei que a coisa fosse complicar, mas não. O A. é um menino muito inteligente e cedo percebeu que se a mamã o deixa àquela hora, pouco depois alguém o irá buscar e levar para o almoço em casa dos avós.

[Não. Ele não almoça no infantário e para já fica só a meio tempo, por indicação do pediatra, mas isso são outros quinhentos!]

Para já as aventuras dele por ali que até ao momento não têm sido assim tão aventureiras limitam-se a umas horas (poucas) de manhã.

Ele está a adaptar-se muito bem. Nos primeiros 2 dias não se integrava no grupo, porque não gosta cá de cúnfias assim à primeira (não sai à mãe; diz que puxa mais ao pai), mas a partir do terceiro dia já se juntou aos outros meninos e começou a participar das actividades do grupo.

Só quando chega a hora do almoço é que a coisa começa a correr para o torto; se vê colocar babetes nos meninos ou se alguém se engana e tenta pôr-lhe a ele a coisa descamba e o moço entra em desespero.

Anyway, na primeira semana ele fez a sua primeira colagem! So sweet! <3 nbsp="" p="">

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter