diálogos da F.

[Estávamos os três no quarto, eu ao telefone a reclamar com a ZON, o A. a tentar trepar a tudo e mais alguma coisa e a F. a fazer uma massagem nas costas, que convenhamos se temos A. e ZON à mistura é bem preciso!]
 
- Que tal, mamã? Está bem assim ou mais acima?
- Está perfeito, F. Estás a ficar muito boa nas massagens.
- Claro!
 
[A dada altura começo a sentir pressão em determinados pontos das costas, que por acaso até coincidiam com a pressão que me faz o terapeuta quando vou ao shiatsu.]

- O que estás a usar?
- As mãos!
- Não estás nada! Estou a sentir outra coisa nas costas.
- Ah! É isto! [Uma escova de enrolar o cabelo, mas de brincar.]
- Ai, que isso está a saber mesmo bem, F.
- Claro, mamã. Eu sei o que estou a fazer! Estou a usar os pontos de pressão.
- E onde é que aprendeste isso?
- Oh, mamã, no Professor Young! [Série do Disney Channel] Também se aprendem coisas na televisão!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter