Vida de Mãe

Quem me conhece sabe bem que sou viciada em séries: umas melhores, outras mais para passar o tempo quando me apetece ver alguma série quando as outras terminaram. Ora, esta semana começaram nos EUA algumas das minhas preferidas, outras vão ainda começar.
Estou desde 6a ao fim da tarde de cama, com o que pensava ser uma gripe e que depois de uma ida ao médico descobri ser uma infecção. Febre, muito cansaço e dores no corpo à mistura. Para terminar em grande, os meus Amores cederam-me gentilmente uma gastro. À dúzia sai mais barato!
Quero eu com esta mistura de assuntos chegar onde?!
Apesar de não ter disposição para, podia ter aproveitado para ver as minhas séries. Não. Não há pachorra! No entanto, já vi ou ouvi no mínimo umas 10 vezes o último episódio da 1a temporada e o primeiro da 2a da... Violetta! E já os sei de cor!
Em Janeiro lá estarei eu a cantar as músicas de cor e, com sorte, a discutir se o German devia ficar com a Jade ou com a Angie... ou se o Ramalho gosta da Olga!

Vida de Mãe!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter