Movimento de Reutilização do Livro Escolar

Como já tenho publicado no Facebook, em Avintes, já está em funcionamento o Banco do Livro Escolar.

Depois de algum tempo a amadurecer a ideia, e porque a minha condição de grávida (de risco) não o permitia, só agora avançamos com o projecto. 

Depois de deparadas com dificuldades em arranjar um local - gratuito, como é obrigatório - decidimos dirigir-nos à Junta de Freguesia. Em tempo já tinha falado com o Dr. Nuno Oliveira, anterior Presidente da Junta, que já tinha mostrado abertura para dar apoio ao projecto. Entretanto com as mudanças no Executivo, dirigi-me ao actual Presidente, Sr. Vieira dos Santos, que com a mesma abertura recebeu e deu abrigo ao nosso projecto. 

Agora, para que avance, só falta uma coisa: L I V R O S!

Portanto, se tem livros escolares usados em bom estado, entregue-os no balcão da Junta de Freguesia!

Devo, ainda, aproveitar o meu texto, para um acrescento! Gosto de ser justa e, verdade seja dita, até ao momento fui tudo menos simpática sempre que escrevi acerca do actual Presidente de Junta. Pelo que, quero deixar aqui claro que até ao momento, e apesar da minha pouca simpatia publicamente demonstrada até à data, o Sr. Vieira dos Santos tem sempre acedido aos pedidos que tenho feito ora em nome do Banco do Livro ora em nome da Associação de Pais de Cabanões!


1 comentário:

  1. Mais dia menos dia és excomungada do partido.
    Muaahahahahahahahahahahah

    ResponderEliminar

Site Meter